28 março 2011

Dramatização na "Semana da Leitura"

No âmbito da actividade “Semana da Leitura” promovida pelo PNL, o nosso agrupamento desenvolveu vários eventos junto da sua comunidade escolar (de 21 a 25 de Março 2011) e participou também na “Semana Concelhia da Leitura” (de 2 a 5 de Março 2011) juntamente com as Bibliotecas Escolares do concelho, com a Câmara Municipal de Gondomar e a sua Biblioteca Municipal.
Para assinalar estas datas, a Biblioteca Escolar trabalhou arduamente para levar ao palco a obra dramática De Pedra… Só as Muralhas, da Doutora Emília Costa, nossa docente. Coube às professoras Agostinha Gomes e Palmira Ferreira a tarefa de ensaiar os alunos do 8ºC ao longo do período. Os Professores Alice Rêgo e António Morgado também contribuíram para as duas representações, uma no auditório da BMG (2 de Março) e a outra na cantina da nossa escola sede (24 de Março).
O espectáculo foi um sucesso, sendo muito elogiado pela representante da CMG, Dra. Liliana Pires, que não se cansou de tecer louvores aos nossos pequenos grandes actores.

A todos os nossos parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário